terça-feira, 17 de setembro de 2019


    AMOR, POESIAS E LIVROS.

  SEJAM A ELES, BEM-VINDOS!    

Em um mundo tão convulsionado qual o que vivemos, a literatura, para os que encontram nela momentos de sossegos, ou mesmo represente a via que conduza a outros mundos, àqueles que mais se identifique com as buscas interiores de cada um, talvez encontre em nossa companhia e de pessoas afins, um pouquinho de prazerosos momentos.
Quais as crianças que penetram nos seus encantados mundos infantis, lendo ou ouvindo fabulosas histórias especialmente para elas criadas, também sentimos algo semelhante ao lermos um inspirador Romance ou um Conto, seja ele de qual gênero for.
Nosso Blog é ainda muito jovem e não nos preocupamos demasiadamente em adorná-lo quanto ao seu visual, mas sim e, principalmente, ao seu conteúdo.
Amigo e amiga visitante, temos mais treze páginas, além desta inicial, que podem ser acessadas com um clique em cada uma delas, no menu localizado na parte de acima desta que você está lendo, logo abaixo do cabeçalho - foto e apresentação do blog -. Nelas encontrará os temas que por enquanto temos a lhes oferecer, entre eles, livros de nossa autoria.
Estamos nos primeiros passos das construções de páginas virtuais. Certamente em futuros comparecimentos seus, haverá novidades e esperamos que elas compatibilizem com suas procuras.
Solicito aos que eventualmente desejem postar algum comentário que, por favor, não o façam no anonimato. Será um imenso prazer em conhecê-lo e a ti dirigir os meus sinceros agradecimentos.

                                   Grato a todos.
                                 Jaime D’Aquino.

2 comentários:

  1. Caro amigo, Jaime.
    Gostaria de deixar aqui resgistrado, a minha satisfação em poder conhecer um pouco do seu lindo trabalho. Pois, de fato, sou amante da leitura. JÁ li muitos livros de diversos gêneros; e realmente quem tem o hábito de ler, viaja além da imaginação, aumentando o conhecimento e tendo a chance de refletir, meditar e compreender "novos planos".
    Enfim, sem muitas delongas, quero te parabenizar pelo seu BLOG e te desejar muita Luz e paz, para continuar recebendo inspirações e assim nos presentear com leituras muito esclarecedoras.
    Te agradeço pela amizade sincera e valiosa.
    Deus te abençoe com o sucesso!

    Carinhosamente de sua amiga,
    Iris Caxias Lobato.

    P.s. Vou compartilhar o seu Blog com meus amigos.

    ResponderExcluir
  2. Querida professora Rosires, bom dia!
    É uma imensa satisfação abrir o Blog pela manhã e encontrar seu inspirador comentário.
    Grato amiga e que Deus esteja sempre contigo, nas salas de aula da Faculdade e em toda a sua vida!

    ResponderExcluir